//Vinho ‘Bons Ventos’ brilhou em Sydney

Vinho ‘Bons Ventos’ brilhou em Sydney

Vinho tinto Português ‘Bons Ventos’ brilha em Concurso Australiano ‘Sydney International Wine Competition’ 2019.

O ‘Sydney International Wine Competition’ é o maior e mais prestigiado concurso do hemisfério sul. Na edição de 2019, o vinho produzido pela Casa Santos Lima, ‘Bons Ventos’, foi considerado o ‘melhor vinho não Australiano’, troféu que é apenas atribuído a vinhos de qualidade excecional.

Esta não é a primeira vez que esta marca recebe destaque na Austrália, tendo sido considerada pela revista de vinhos ‘Vintage Cellars’, como ‘Best imported wine of the year 2010’. A marca arrecadou ainda nesta edição a medalha ‘Blue-Gold’ e ficou no ranking ‘Top 100’ dos melhores vinhos a concurso. Esta é uma das marcas principais da Casa Santos Lima, empresa que ao longo de 2018 conquistou 240 medalhas de ouro, nos mais importantes concursos nacionais e internacionais.

No concurso ‘Sydney International Wine Competition’ os vinhos ‘Quinta das Setencostas’, tinto; ‘Valcatrina’, tinto; ‘Azulejo’, tinto; ‘Rabo de Galo’, tinto e ‘Lab’, tinto, obtiveram também prémios de excelência. Estas distinções vêm reforçar o excelente desempenho dos vinhos da Casa Santos Lima na Austrália, cujas vendas mais que duplicaram em 2018.

Recorde-se que a empresa é líder de vendas de vinhos portugueses em diversos mercados internacionais, além de ser o maior produtor de ‘Vinho Regional de Lisboa’ e ‘DOC Alenquer’, refere o comunicado da Santos Lima.