//Toy na Poda (toda a noite)

Toy na Poda (toda a noite)

Vai ser no Cine Teatro S. João em Palmela, no dia 16 de fevereiro a partir das 21.30 horas.

Talvez não seja toda a noite pois a partir de determinada hora (hmm, hmm, hmm) é preciso descansar, porque o trabalho da Poda cansa.

Sim, o título e o texto de introdução (introdução? mau, mau) são um pouco ‘provocatórios’, mas o evento e o artista justificam.

A Associação das Festas de Palmela, responsável pela organização da Festa das Vindimas naquela vila, vai assinalar uma das etapas do trabalho agrícola que, bem executada, muito contribui para uma boa colheita das uvas, a poda. Neste caso, em clima de festa e para isso convidou um dos mais populares artistas nacionais.

Maria João Camolas, presidente da associação explica:
O objetivo é desenvolver atividades/espetáculos que ajudem a Associação das Festas a pagar as suas contas, mas também a manter atividade regular junto da comunidade. Com a festa das Vindimas celebramos a Colheita mas para isso é preciso trabalhar meticulosamente todo o ano e com a Poda de Inverno inicia-se, de facto, um novo ciclo de trabalhos. No campo, mas também na preparação da Festa das Vindimas de 2019.

Quanto a Toy, natural da vizinha cidade de Setúbal e com uma forte ligação a Palmela e aos seus vinhos, refere que se trata de “um espetáculo que me dá uma particular satisfação pois é conhecida a minha admiração pelos produtos desta região e em particular os vinhos. Quanto a esta participação na poda, não posso prometer que seja toda a noite, mas garanto que vou dar o meu melhor”.

O cantor ainda nos disse que quer pôr toda a gente a “hmmm, hmmm, hmmm” ou seja, a cantar ‘Coração não tem idade (Vou Beijar)’ o grande sucesso conhecido por ‘Toda a noite’.

16 de fevereiro às 21.30 no Cine Teatro S. João em Palmela