//‘Spray’ de vinho do Porto

‘Spray’ de vinho do Porto

Um Porto de 1917 que se bebe em… curtas vaporizações.

São 100 ml de uma relíquia rara de Vinho do Porto, que se bebe em curtas vaporizações, proporcionando uma explosão de aromas e sabores na boca, numa experiência inédita no setor.

Que faz um perfume no cardápio dos Vinhos Quinta da Boeira? É um vinho do Porto de 1917 que se apresenta dentro de um frasco de perfume de 100 ml e que se bebe em curtas vaporizações, proporcionando uma explosão de aromas e sabores na boca, numa experiência inédita no setor.

O Very Old Tawny Quinta da Boeira chega ao mercado este mês, com um custo que oscila entre os 100 os 130 euros. O frasco de perfume apresenta-se num estojo individual lacrado, guardando um elixir raro entre os Vinhos do Porto disponíveis no mercado.

“O impacto desta apresentação é de tal forma marcante que um dos nossos distribuidores queria adquirir toda a produção, mas optamos por permitir que o Vinho da Boeira Perfume chegue a um maior número de pessoas e seguirá para os nossos clientes em todo o mundo. O consumidor ao direcionar para a sua boca o spray, pressionando algumas vezes, obterá uma experiência única, reforçando as sensações que todos associamos ao Vinho do Porto: luxo, elegância e autenticidade”, adianta Albino Jorge Sousa, um dos sócios da Quinta da Boeira, em comunicado enviado ao Lifestyle ao Minuto.

O Very Old Tawny pode ser adquirido na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, na loja online e ainda nas principais garrafeiras do país.