//Serviço de sommelier privado

Serviço de sommelier privado

Plataforma criada pela equipa Adegga lança o primeiro serviço de sommelier privado de uma loja de vinhos em Portugal.

Para assinalar as 100 lojas, o Adegga Marketplace, plataforma criada pela equipa Adegga para apoiar os produtores portugueses a vender vinho online, lança o primeiro serviço de sommelier privado de uma loja de vinhos em Portugal.

Gonçalo Patraquim, sommelier oficial da Portugal Wine Week e um dos mais conceituados em Portugal, inaugura o serviço de Sommelier Privado, estando à distância de um e-mail, mensagem no chat Adegga ou chamada telefónica, pronto para recomendar, esclarecer, ajudar na seleção de vinhos ou tirar dúvidas sobre possíveis harmonizações.

O serviço telefónico está disponível diariamente, entre as 18 e as 20 horas, sem qualquer custo adicional, e destina-se a consumidores de vinhos portugueses que procuram um acompanhamento personalizado e eficaz nas suas compras.

Em funcionamento há cerca de dois meses, o Adegga MarketPlace conta já com mais de mil vinhos, disponíveis para venda em mais de 100 lojas de pequenos e grandes produtores portugueses, garantindo uma oferta de todas as regiões e dando oportunidade a produtores de pequena escala de terem os seus vinhos à venda ao lado das maiores empresas do sector. A entrega em casa do Cliente decorre em 48 horas sem custos para valores mínimos de compra e leva os melhores vinhos portugueses a todo o País, garantindo a qualidade da oferta e vantagens para clientes fidelizados.

A plataforma tornou-se, em poucas semanas, no único canal online em Portugal onde os pequenos produtores podem ter uma loja idêntica às das grandes marcas do sector com o mesmo potencial e oportunidades de promoção e venda. O encerramento de restaurantes e lojas de vinho, a par das dificuldades de distribuição a nível nacional, criou a necessidade de encontrar novas formas de levar o vinho a casa dos consumidores.