Semanas do Alvarinho em Melgaço

Até outubro, o Solar do Alvarinho contará semanalmente com um produtor que se dá a conhecer e oferece descontos.

A iniciativa, a decorrer no Solar do Alvarinho em Melgaço, pretende divulgar, durante uma semana, os produtores e os seus produtos, proporcionando aos visitantes um desconto de 20% no preço de cada garrafa, e dar a conhecer as empresas, as vinhas, as adegas e os modos de produção.

Cada semana decorrente será da responsabilidade de um produtor que é convidado a desenvolver um conjunto de atividades, num apelo à criatividade e à diferenciação, podendo utilizar várias formas e técnicas de comunicação durante a «sua» semana. Edição de brochuras, folhetos, vídeos, publicidade, divulgação em sites e nas redes sociais, entre outras, e ainda a possibilidade de visita às instalações são ações que poderão ser desenvolvidas pelos produtores que podem colocar mais do que um produto em promoção, mas sempre 100% Alvarinho.

Com o mesmo objetivo, o Solar do Alvarinho promove de 1 de novembro a 1 de dezembro de 2016 o «Mês do Espumante» e quem visitar o espaço usufruirá de 15% de desconto, para além da venda de espumante ao copo, com um preço de 3 euros.

A iniciativa contempla os produtores de vinho Alvarinho de Melgaço e as atividades decorrerão normalmente no horário de funcionamento do Solar do Alvarinho, das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 19h00.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *