//Segundo Muelle lança nova Carta

Segundo Muelle lança nova Carta

O restaurante mais peruano de Lisboa lançou uma carta renovada, que promete surpreender e conquistar o paladar dos portugueses.

Desde 2016 que o Segundo Muelle atravessou fronteiras para Lisboa e é graças a uma equipa das origens e a uma criteriosa seleção de ingredientes e criações que continua a apresentar aos amantes desta original e rica gastronomia, o melhor do Peru.

“A inovação é uma constante e, como tal, apesar de sermos um restaurante com uma gastronomia já por si diferenciada e inovadora, temos que continuar a apostar em novidades. Queremos que os clientes sintam que podem sempre descobrir novos sabores peruanos”, refere a equipa do Segundo Muelle.

Relativamente aos Clássicos, o Piqueo del Mar é um dos novos protagonistas: a melhor seleção do mar, com o trio de Tártar de Salmón, Cebiche Nikkei e Cebiche de Camarone envoltos num agradável leche de tigre.

Nesta influência, podemos também encontrar o Cebiche Carritillero, que inclui peixe branco e uma seleção única de mariscos, que contrastam com um surpreendente crocante de lula.

Relativamente aos pratos do Mar, o Cebiche Tropical é uma das novas criações. Atreva-se a saborear uma combinação fascinante de camarão e atum fresco, envoltos num molho exótico que o fará querer repetir a dose.
O Poke Bowl Acebichado é outra novidade que promete. Tendo como base a quinoa e o salmão, envoltos num molho exótico, é uma surpresa para o paladar.

O Risotto Lima Norte é o mais recente prato de influência mediterrânea: atum grelhado numa perfumada cama de risotto e legumes.

Mas as novidades não ficam por aqui!

Nas sobremesas, a novidade é o Cheesecake do Chefe, uma mistura entre os sabores exóticos do maracujá e o doce do chocolate.

No que se refere às bebidas, surgem agora o Frozen de Frutos Vermelhos e o Pisco de Maçã Verde.