Salmarim lança flor de sal com piri-piri

A marca algarvia de flor de sal lança novos aromas e apresenta um novo design para as suas embalagens.

O Piri-Piri é a grande novidade, sendo um dos aromas que foi trabalhado e apurado para novos paladares. Ao todo são cinco referências que a Salmarim atualmente comercializa em embalagens de cartão: a flor de sal natural, aromática (flor de sal com salsa e orégãos), mediterrânica (azeitona) o limão e por fim, o Piri-Piri.

A marca nacional especializada em flor de sal de Castro Marim, apresenta cinco referências de Flor de Sal com nova imagem e aromas mais apurados. As ilustrações nas embalagens desta edição foram desenhadas pela designer Vilma André e os textos elaborados por Patricia Serrado, jornalista apaixonada por gastronomia. Este restyling é consequência do crescimento da marca a nível nacional e internacional, onde o lado artesanal da Salmarim continua a ser o eixo central de comunicação.

“A flor de sal Salmarim apresenta-se como um produto de alta qualidade, com um grau de pureza único, potencia o sabor dos seus alimentos, e promove a partilha de emoções à mesa. O trabalho desenvolvido pretende enaltecer os aromas das referências já existentes para proporcionar momentos gastronómicos diferenciadores. O restyling das novas embalagens permitiu-nos ter uma embalagem mais simplificada e ecológica, ao mesmo tempo que acreditamos ter uma imagem mais fácil de identificação a nível internacional “afirma Jorge Raiado, responsável da marca.

Sobre a Salmarim

A flor de sal Salmarim é colhida nas suas próprias salinas, no interior da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim, a primeira Reserva Natural em Portugal (1975). É colhida todos os dias ao longo do Verão, visto que as melhores condições para este produto são os dias de sol, quentes e secos, acompanhados de uma brisa. Conjugados estes factores são colhidos delicadamente somente os melhores cristais. A Salmarim recorre a conhecimentos antigos, auxiliados e monitorizados por meios de investigação moderna, supervisionados pelo CIMA (Centro de Investigação Marinha e Ambiental) para proporcionar um produto de excelência que permite aos chefs destacar os aromas do que melhor fazem.

PVR: 6,50€ cada embalagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *