Sagres recebe turistas com mensagens de boas-vindas personalizadas

Na zona de chegadas do aeroporto de Lisboa, um painel interativo de dimensões XXL irá exibir a mensagem “BEM-VINDO A LISBOA”, com o nome do viajante.

Numa iniciativa inédita e totalmente inovadora, a marca, em parceria com a JCDecaux Airport, oferece a todos os que aguardam a chegada de amigos e familiares, portugueses ou estrangeiros, a oportunidade de os receberam com uma mensagem de boas-vindas personalizada.

Na zona de chegadas do aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, um painel interativo de dimensões XXL irá exibir a mensagem “BEM-VINDO A LISBOA. /beng-veeng-doo/ /a/ /leezh-bo-a/” com o nome do viajante, bastando para tal que seja enviada uma mensagem de texto com nome da pessoa a ser recebida. A mensagem irá aparecer no painel durante um período máximo de 15 minutos, recebendo quem chega de forma inesperada e muito especial, ao mesmo tempo que os ajuda a aprender português.

Esta ação decorre no âmbito da iniciativa que a Cerveja Sagres implementou recentemente no aeroporto de Lisboa, o “The Beertionary by Sagres”, que tem como objetivo dar as boas-vindas a todos os turistas que chegam à capital, ensinando-lhes algumas palavras e frases em português, importantes para o convívio local.

Com esta iniciativa, a Cerveja Sagres celebra, uma vez mais, a forma hospitaleira e calorosa com que os portugueses tão bem recebem quem os visita, característica tão marcante da nossa portugalidade, valor intrínseco no ADN da Marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *