//Roteiros Selecção 1927

Roteiros Selecção 1927

Estreia o segundo episódio da websérie Roteiros Selecção 1927 que é dedicado a Munich Dunkel, a cerveja tostada e com aromas a malte.

Nesta segunda viagem, o roteiro passa por restaurantes no norte de Portugal, onde Ana Guiomar, Frederico Pombares e Luís Filipe Borges vão provar pratos de três restaurantes diferentes, que harmonizam na perfeição com esta cerveja.

Neste segundo episódio, Luís Filipe Borges conduz o roteiro e apresenta a melhor gastronomia que se encontra no Flow (Porto), no Theatro (Póvoa do Varzim) e n’O Filho da Mãe (Braga). Estes são os três restaurantes em destaque, onde são preparadas refeições de excelência para os protagonistas, sempre acompanhadas pelas cervejas especiais da gama Selecção 1927.

Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel é uma cerveja de cor de areia, com espuma cremosa e um aroma rico a malte, que harmoniza na perfeição com pratos de grande caráter. É desta forma que Marta Fraga, Beer Sommelière do Super Bock Group, apresenta esta cerveja, protagonista deste episódio dos Roteiros Selecção 1927.

Esta websérie reforça o propósito de Super Bock Selecção 1927 em oferecer a melhor experiência cervejeira no momento da refeição, dando a conhecer o melhor pairing com a gastronomia nacional. Além disso, a marca desafia os consumidores a desfrutarem da mesma experiência, uma vez que os menus estão disponíveis nos vários restaurantes que compõem estes circuitos.

A gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Super Bock – Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Ao diversificar a oferta, possibilita que os apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, especialmente à mesa. Atualmente estão disponíveis 3 cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA -, com a marca a lançar edições sazonais e limitadas, sendo a mais recente a Thames Porter.

Mais em http://www.roteirosseleccao1927.com/