Rota de Tapas Estrella Damm arranca em sete cidades

Aveiro, Évora e Viseu juntam-se às cidades de Lisboa, Porto, Braga e Faro onde podemos encontrar a Rota de Tapas Estrela Damm

Mais de 150 restaurantes sugerem 1 tapa + 1 Estrella Damm por 3€.

De Norte a Sul, todos os caminhos vão dar à Rota de Tapas Estrella Damm, que este ano estará presente em sete cidades. A Lisboa, Porto, Braga e Faro, juntam-se agora Aveiro, Évora e Viseu. Com amigos, família ou colegas de trabalho o importante é conhecer os centros históricos das cidades, e viver o verdadeiro espírito de tapear.

De 24 de Maio a 10 de Junho, os visitantes podem conviver e saborear uma tapa e uma Estrella Damm por 3 euros. Ao todo serão mais de 150 restaurantes.

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, na cidade de Lisboa, e ao longo dos anos foi alargando território todo país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses.

Mais informações em: www.facebook.com/EstrellaDammPT

Sobre a Estrella Damm:

Estrella Damm pertence ao grupo cervejeiro Damm.

Damm nasceu em Barcelona em 1876. Conta com uma extensa tradição e know how cervejeiro. Desde 1876, onze gerações de mestres cervejeiros têm levado a cabo a fabricação de Damm com ingredientes 100% naturais e que conserva a sua levedura desde a sua origem.

Estrella Damm é uma cerveja lager, do estilo pilsener, reconhecida internacionalmente por inúmeros prémios e é conhecida como a cerveja de Barcelona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *