Rosé Santos da Casa é a novidade da marca este verão

A empresa produtora de vinhos Santos & Seixo, apresentou o primeiro vinho Rosé da marca Santos da Casa.

Resultante da colheita de 2016, das privilegiadas vinhas em solo de xisto e banhadas pelo rio Douro, o Santos da Casa Rosé é um vinho constituído na sua maioria por uvas da casta Touriga Nacional e apresenta-se leve, fresco e ideal para os dias mais quente. Exibe uma cor delicada de pétala de rosa clara com aroma de fruta fresca de morango e pêssego.

“O lançamento do Santos da Casa Rosé vem ao encontro da nossa estratégia de posicionamento enquanto produtores vitivinícolas”, afirma Pedro Seixo, administrador da empresa Santos & Seixo. “Pretendemos alargar cada vez mais o nosso leque de oferta de forma a firmarmos a nossa marca no mercado português”, adianta.

Sobre a Santos da Casa

Os vinhos Santos da Casa remetem para as várias regiões vitivinícolas de maior relevo a nível nacional, com uvas provenientes de vinhas cultivadas pelo produtor mais dedicado à terra e mais apaixonado pela arte de criar vinhos.

As diferentes gamas “Colheita”, “Reserva” e “Grande Reserva” e agora o “Rosé” valorizam as sensações, os sabores e o carácter provenientes de cada terroir.

Sobre a Santos & Seixo

A Santos & Seixo foi criada em 2014 com vontade de trazer uma nova visão ao sector dos vinhos portugueses.
A ambição do projecto é apresentar vinhos de qualidade com origem nas várias regiões de Portugal, procurando utilizar o melhor que cada uma tem para oferecer.

Assim, numa combinação entre o moderno e o tradicional, desde a selecção criteriosa das uvas com o mínimo de intervenção, à produção e ao estágio em barricas de carvalho, todos os processos são feitos de modo a preservar ao máximo a genuinidade da uva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *