//Restaurante para nudistas tem lista de espera

Restaurante para nudistas tem lista de espera

No próximo mês de junho vai abrir em Londres o restaurante Bunyadi, pqrq nudistas, que conta já com imã lista de espera de mais de 30 mil pessoas.

O Business Insider noticiou a criação do restaurante em Abril e, de imediato, inscreveram-se quatro mil pessoas. Passada uma semana já eram 18 mil e agora são mais de 30 mil, refere o site do restaurante.

Funcionará apenas nos três meses de verão, só para jantares mas, para além dos clientes que degustem a refeição como «vieram ao mundo», vão ser disponibilizadas salas para clientes vestidos. Por seu lado, os empregados deverão circular apenas com certas partes do corpo cobertas, refere a Business Insider.

Mas também o menu, o mobiliário e o material usado deverão seguir a opção naturista como forma de “respeitar o ambiente”, como refere um comunicado do restaurante. Cozinhar em fornos a lenha, utilizar pratos e travessas de barro, usar madeira na construção de mesas e cadeiras e velas para iluminação, constituem opções que vão ao ponto de proibir telemóveis e outros aparelhos tecnológicos.

Dizem os promotores que pretendem proporcionar uma experiência de regresso às origens, “sem químicos, cores artificiais, electricidade ou gás, telefones e, até, roupas, se assim o desejarem”.