Restaurante nudista em Tenerife

10-1Os clientes entram, pagam, despem-se, sentam-se e… a comida é servida sobre os corpos nus de modelos.

Restaurantes com zonas reservadas a nudistas não é propriamente uma novidade e só este ano, abriram em Berlim, Londres e Tóquio. Mas em janeiro próximo abrirá em Tenerife, nas Canárias, o «Innato», que promete uma experiência diferente.

Neste restaurante, o empresário Tony de Leonardis promete um buffet de pratos orgânicos, servidos sobre a pele nua. Ou seja, parte dos alimentos será servida sobre os corpos de modelos deitados numa mesa, embora a maior parte da comida seja colocada em pratos.

A partir de 20 de janeiro, para os mais audazes, a proposta estará disponível em Tenerife, por um custo próximo dos 70€/pessoa.

Para que os clientes possam viver a experiência em pleno, o valor será cobrado à porta, e depois guardam, em locais preparados para o efeito, as carteiras, telemóveis e roupas.

Outras propostas

O Bunyadi, em Londres teve um sucesso tão grande que o seu proprietário, Sebastian “Seb” Lyall que, com listas de espera de mais de 1500 pessoas, está a considerar levar o conceito a outras cidades europeias.

Milão já promove jantares de nudismo uma vez por semana no restaurante L’Italo Americano. O custo é de 50 euros para membros da
Associação Italiana Naturista e 100 euros para não membros.

Graças ao Bunyadi, Melbourne também decidiu tentar e realizou seu primeiro evento de jantar de nudismo no The Experiment Noble.
Já em Tóquio, o restaurante de nudismo Amrita só aceita pessoas em boa forma física. Clientes com mais de 15 quilos acima do peso ideal ou que tenham mais de 60 anos de idade não são bem-vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *