//Rebranding Monsaraz Espumante

Rebranding Monsaraz Espumante

O Monsaraz Espumante com as castas Perrum e Arinto, chegou ao mercado com uma imagem.

O Monsaraz Espumante chegou ao mercado com uma imagem renovada. Seguindo o rebranding da linha Monsaraz que se iniciou em Maio de 2019, a colheita de 2017 surge com uma garrafa diferente e um rótulo estilizado. Acreditamos que esta nova imagem confere sobriedade e distinção. A gama Monsaraz, com uma identidade própria associada à tradição, é uma das insígnias mais representativas no portefólio da CARMIM.

Monsaraz Espumante é elaborado pelo método clássico com base nas melhores uvas das castas Perrum e Arinto. Após a segunda fermentação, estagiou um mínimo de 9 meses na nossa cave.
Vinho de aspeto límpido com bolha fina e persistente, cor amarela citrina, aroma fresco com notas cítricas e florais com boa acidez, volume e persistência na boca.

Sobre a CARMIM
A CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – nasceu em 1971 por um grupo de 60 viticultores com o objetivo de produzir e comercializar vinho contando hoje com cerca de 750 associados, a que correspondem mais de 3.500 hectares de vinha.
A CARMIM tem construído, ao longo destes anos de história, vinhos e azeites de qualidade, os quais passaram a ser sinónimo de excelência. Uma das maiores cooperativas nacionais, promove uma série de atividades relacionadas com o vinho, estando aberta para visitas e provas diariamente, bem como eventos vínicos com degustação de produtos locais. Possui também uma loja própria no centro da cidade.