Prémios para vinhos da Adega de Palmela

A Adega Cooperativa de Palmela trouxe para Portugal três prémios no concurso ‘Mundus Vini 2016 – Sommerverkostung’ e dois prémios no ‘AWC’ realizado em Vienna.

16Ao vinho Villa Palma Tinto Colheita Seleccionada 2013 foi atribuída a medalha de ouro e os vinhos Villa Palma Branco Colheita Selecionada 2015 e Vale dos Barris Castelão 2015 foram condecorados com medalha de prata.

O Villa Palma Tinto Colheita Selecionada 2013 representa um vinho especial composto pelas castas Castelão, Aragonês, Syrah e Cabernet Sauvignon de uma colheita selecionada desse ano, com estágio em barricas de Carvalho Francês e Americano

O concurso decorreu em Neustadt na Alemanha e contou com um painel de 150 jurados de 38 países que degustou e avaliou 4.300 vinhos. Todos os anos os prémios atribuídos são uma referência e garantia de qualidade para muitos compradores.

Concurso “AWC”

O Vale dos Barris Rosé 2015 e o Villa Palma Tinto 2015 da Adega de Palmela foram galardoados com medalha de prata no concurso “AWC” realizado em Vienna.

Reconhecido pela maior avaliação de vinhos do Mundo, o “AWC” soma já 13 anos o que torna líder internacional entre os prémios de qualidade. Este ano o concurso contou com 12.826 vinhos de 41 países diferentes.

Com mais de 60 anos de história, a Adega Cooperativa de Palmela está situada na Região da Península de Setúbal, conta hoje com aproximadamente 300 associados e produz mais de 8 milhões de litros de vinho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *