//Prémios AHRESP: inscrições abertas

Prémios AHRESP: inscrições abertas

Revelação Gastronómica, Destino Revelação, Lojas com História e Evento do Ano são algumas das novidades.

A iniciativa ‘Prémios AHRESP’ tem data marcada para o dia 21 de maio, no Pátio da Galé, em Lisboa. Algumas das novidades nas categorias a concurso são: Revelação Gastronómica, Destino Revelação, Lojas com História e Evento do Ano.

A 6ª edição dos Prémios AHRESP, que visam distinguir o que de melhor se fez nos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal no ano de 2019 tem já abertas as inscrições, que são gratuitas, no site oficial da iniciativa e podem ser submetidas espontaneamente até ao dia 22 de março de 2020.

Serão 15 as categorias dos Prémios AHRESP deste ano: Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto, Serviço, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Jovem Empreendedor, Destino Revelação, Lojas com História e Evento do Ano.

As categorias de prestígio como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela Direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra.

A iniciativa conta, todos os anos, com um Comité de Seleção, composto ao todo por mais de 50 personalidades reconhecidas pelo setor que selecionam os cinco projetos finalistas em cada uma das categorias, seguindo-se depois um período de votação aberto a todos os portugueses para eleição do vencedor.

Ao longo das suas edições, os Prémios AHRESP contaram com 525 concorrentes e mais de 15 mil votantes, tendo atribuído 40 prémios em 15 categorias distintas e homenageado 20 pessoas.

O evento tem data marcada para o dia 21 de maio no Pátio da Galé, em Lisboa.

A AHRESP, associação centenária, nasceu em 1896 e é a maior Associação empresarial na defesa e representação das empresas de restauração, hotéis, cantinas, pastelarias, padarias, casinos, discotecas, indústria e comércio alimentar, parques de campismo, alojamento local, entre outros.

Atualmente conta com 13 delegações, prevendo-se a existência de uma delegação por distrito.
Para inscrições: www.premiosahresp.pt

Imagem: Facebook AHRESP