Prémio em honra do «Sr. Licor»

Na sexta-feira, dia 29 de abril, celebrou-se o centenário de José Carranca Redondo, «pai» do Licor Beirão e pioneiro da publicidade em Portugal.

Em jeito de celebração do centenário do seu fundador, o Licor Beirão organizou, em sua honra, um evento em Lisboa, no qual estiveram em exposição algumas das peças publicitárias mais emblemáticas – e responsáveis pela grande notoriedade da marca – criadas por Carranca Redondo.

A homenagem da marca culminou, também, com o lançamento do Prémio Carranca Redondo, um concurso de criatividade que serve de tributo a um homem visionário e com um percurso notório no mercado. Para pessoas dos 18 aos 100 anos, este prémio pretende distinguir as melhores ideias em três áreas diferentes, onde Carranca Redondo se destacou: Criatividade Comercial (marketing e vendas, Criatividade Publicitária e Criatividade Relacional (relações públicas e marketing relacional). Um galardão que encoraja as mentes mais criativas e sonhadoras a criarem ideias para uma marca que é um ícone indiscutível nestas mesmas categorias.

As candidaturas são feitas o6nline, através de um site criado especialmente para a divulgação e realização do prémio. As ideias devem ser inscritas até 29 de julho, apresentadas individualmente ou em duplas, numa das três categorias do concurso.

A votação será feita por um painel de júris em duas fases distintas. Inicialmente a seleção de uma shortlist de 15 trabalhos e posteriormente a votação dos três vencedores de cada categoria. A quem mostrar o “Carranca Redondo que há em si” será atribuído o prémio monetário no final de 2016, momento em que será também lançado o produto Beirão D’Honra. Esta será mais uma novidade da marca que, ano após ano, continua a surpreender todos os amantes da bebida que responde à pergunta “O que é que se bebe aqui?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *