Portugália premeia aluno de mérito da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

A Portugália Restauração distingue com o prémio de mérito académico o melhor aluno do ano letivo 2015/2016 do curso Food & Beverage Management da EHTL.

Os prémios anualmente atribuídos pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EHTL) visam distinguir os melhores alunos desta instituição de ensino, nos diversos cursos lecionados, contando para isso com parceiros de relevo a nível nacional.

Hugo Marques, o recém premiado com o cheque no valor de 1.000€, encontra-se ainda a frequentar o terceiro e último semestre do curso de Food & Beverage Management da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

“Foi com imensa satisfação que pelo terceiro ano consecutivo entregámos o prémio de mérito académico ao melhor aluno da Escola de Turismo e Hotelaria de Lisboa por se ter distinguido em todo o ano letivo de 2015/2016.” afirma Francisco Carvalho Martins, Administrador do Grupo Portugália Restauração, sublinhando “são prémios como estes que comprovam que os profissionais do futuro terão construídas as bases sólidas necessárias que lhes permitirão assumir lugares de destaque na restauração em Portugal. É um orgulho para nós poder participar nesta iniciativa com a EHTL, que acreditamos contribuir positivamente para uma maior profissionalização do setor.”

A parceria entre o Grupo Portugália e a Escolha de Hotelaria e Turismo de Lisboa contempla ainda a participação da marca em feiras de emprego, como forma de apresentar o Grupo a alunos e potenciais candidatos a estágios e/ou contratos de trabalho.

Sobre a Portugália Restauração

A Portugália Cervejaria nasceu há 92 anos num espaço anexo à Fábrica de Cerveja na Avenida Almirante Reis, um dos locais mais simpáticos e bem frequentados da cidade de Lisboa, naquela época. O espaço servia acepipes e cerveja avulso aos clientes, enquanto estes aguardavam o enchimento dos seus próprios barris de cerveja à porta da fábrica. O êxito foi imediato e rapidamente a Portugália Cervejaria conseguiu implementar uma nova forma de se consumir cerveja em Portugal. Com a cerveja vieram os mariscos e os famosos bifes que rapidamente se tornaram no ex-líbris da casa Portugália. O final da década de 90 ficou marcado pela expansão da marca que é hoje a maior cadeia portuguesa de cervejarias. Em 2005 nasce a insígnia Portugália Balcão, que oferece a mesma qualidade e tradição da Cervejaria, mas com um tipo de serviço diferente, estruturado de forma a servir refeições mais rápidas e a preços mais acessíveis. Atualmente existem 10 Portugália Cervejaria e 15 Portugália Balcão espalhadas de norte a sul do país. A Portugália Cervejaria e Portugália Balcão pertencem ao grupo Portugália Restauração do qual fazem parte outras marcas: Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte, Cervejaria Ribadouro, Segundo Muelle e La Gamba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *