Portugália ‘dá bigodes’ a pais e filhos de Lisboa

‘Tal Pai, Tal Filho’ é a campanha da Portugália Cervejaria para assinalar o Dia do Pai.

No dia 24 de março, pais e filhos receberão bigodes e ’posam’ para uma fotografia como recordação do dia.

Segundo consta, o Dia do Pai surgiu, nos Estados Unidos da América, com um propósito simples: fortalecer os laços familiares e o respeito por uma das pessoas mais importantes na vida de cada pessoa. A data é comemorada no dia 19 de março, no mesmo dia em que se comemora o Dia de São José, um dos pais mais conhecidos da história.

E porque esta celebração ganha uma especial importância nos dias de hoje, em que a correria do dia a dia oferece pouco tempo de qualidade com a família, a Portugália Cervejaria pretende assinalar este dia ao promover momentos divertidos e inesquecíveis a pais e filhos.

De cordo com nota de imprensa da marca, ‘Tal Pai, Tal Filho’ é a campanha que irá surpreender pais e filhos que almocem ou jantem na Portugália Cervejaria do Cais do Sodré, Belém, Vasco da Gama, Colombo e Almirante Reis, no dia 24 de março.

Neste sábado, todos os pais e seus filhos recebem um bigode para ficarem tal & qual, sendo convidados a tirar uma fotografia polaroid que será colocada num postal Portugália Cervejaria. Tudo será oferecido pela marca para que possam guardar para sempre boas recordações.

 

A Portugália

A Cervejaria Portugália nasceu no dia 10 de Junho, dia de Portugal, do ano de 1925, na esquina da Fábrica de Cerveja do mesmo nome, na Avenida Almirante Reis, em Lisboa. A sua inauguração foi notícia de jornal e a afluência de público excedeu todas as expetativas. A cerveja, considerada a melhor de Portugal, era o principal motivo, mas com ela vieram também os mariscos e os famosos bifes, que rapidamente se tornaram o ex-libris da casa. Nas décadas seguintes, a Cervejaria Portugália passou a ser um dos principais pontos de encontro de estudantes, artistas, desportistas e jornalistas, que aí encontravam o ambiente descontraído e boémio ideal para o convívio.

Em 1997, teve início a expansão do conceito da Cervejaria Portugália da Almirante Reis, para uma rede de restaurantes fiéis aos sabores, ao ambiente e ao serviço que fazem a fama da mais portuguesa das cervejarias há mais de 90 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *