//Portugal é ‘Nobre’

Portugal é ‘Nobre’

Éder, herói do Campeonato da Europa de 2016, participa na nova campanha da marca portuguesa.

Numa altura em que dizem que Portugal está na moda, a Nobre vem afirmar que Portugal não está na moda. Portugal mudou. E essa mudança deve-se aos portugueses.

Com a assinatura da McCann e direção criativa de Rita Salvado, a nova campanha da Nobre enaltece de forma emotiva e provocadora os pais que viraram as suas vidas do avesso para os filhos se poderem virar, os filhos que se fizeram “à vida” cá dentro e lá fora, os portugueses que perderam os complexos e arriscaram sem medos ou saudosismos e uma geração à rasca que se desenrascou.

A Nobre afirma que os portugueses mudaram e reinventaram Portugal, transformando-o num país mais otimista, moderno e inspirador.

“O modo como os portugueses se manifestam e falam de si próprios e do seu país mudou. Há uma nova atitude. Sentimo-nos capazes de fazer mais e melhor e temos orgulho nisso. Esta campanha é uma forma de homenagear todos os portugueses, porque ser português é NOBRE”, refere Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre.

Com a realização de Mário Viães e produção da Quioto, a nova campanha conta com a participação de Éder, herói do Campeonato da Europa de 2016. A campanha multicanal já está no ar.

Sobre a Nobre:

A Nobre é uma marca portuguesa de origem familiar, com mais de 60 anos de história. Reconhecida pela qualidade e inovação dos seus produtos, a Nobre mantem-se fiel aos processos e às receitas que ao longo de seis décadas lhe dão a liderança de mercado nos produtos de charcutaria. Em 2017 obteve a certificação IFS FOOD, com uma pontuação de 96%, o que reforça a excelência na qualidade, segurança