Padaria e confeitaria para cães e gatos

A ‘Padaria Pet’ oferece produtos feitos especialmente para animais como pães, sorvetes, gelatinas, biscoitos e até cerveja.

Na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado brasileiro com o mesmo nome, abriu recentemente uma loja, que faz parte de uma rede que, nos seus 130 metros quadrados de área, que oferece um vasto conjunto de produtos naturais para consumo de animais.

Fazendo jus ao nome, ‘Padaria Pet’, tem pães mas também hamburgers e vários petiscos que, garantem os promotores da iniciativa, podem até ser comidos por humanos.

Os pets (animais de estimação/câes e gatos) poderão ainda ser presenteados pelos donos com biscoitos de linhaça, gelatina diet, sorvetes e panetones com flocos de carne.

Mas a oferta inclui também confeitaria com docinhos, cookies, waffers, muffins e chocolates para pets. A loja oferece ainda um bolo de caneca para micro-ondas.

Marcelo Zamana, o proprietário garante que os petiscos foram desenvolvidos com o paoio de veterinários e certificação do Ministério da Agricultura. “A gente tem um conceito diferente de humanização dos pets, com comidas mais naturais. São produtos que as pessoas poderiam comer, mas feitos de forma balanceada para os pets”, afirmou Marcelo.

Mas para que os animais não «comam em seco», também existe cerveja para cachorros, feita com caldo de carne com vitaminas A, C e D, feita à base de extrato de malte e levedura de cerveja, mas sem fermentação e, naturalmente, sem álcool nem gás.

E já agora fique a saber que, por exemplo, nos sorvetes as opções de sabores são: goiaba, bacon, morango, iogurte, melancia e manga.

Nas gelatinas: hortelã, camomila, erva doce e cidreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *