Nuvem de Leite eleito Produto do Ano pelos Consumidores

O produto lançado em março de 2016 sobressaiu na categoria iogurtes indulgency (cremosos)

A marca de iogurtes Nuvem de Leite, da Nestlé, foi eleita Produto do Ano, na categoria iogurtes indulgency, da edição de 2017 dos Prémios Produto do Ano, onde cerca seis mil consumidores avaliaram os vários produtos em concurso.

Entre as muitas candidaturas recebidas pelo Produto do Ano, de todos os tipos de bens de grande consumo lançados no mercado nos últimos 18 meses, os iogurtes Nuvem de Leite distinguiram-se pela sua inovação e qualidade.
Os iogurtes Nuvem de Leite chegaram ao mercado em março de 2016 e marcaram pela sua textura leve e cremosa, resultante da combinação perfeita entre uma mousse e um iogurte.

A divulgação do lançamento, a par de ativações em ponto de venda, contou com uma campanha publicitária que inclui um copy para televisão, campanha de mupis e inserções em meios impressos e plataformas digitais.
Disponível nos sabores morango, coco, manga e açucarado, Nuvem de Leite promete um prazer divinal que o fará sentir-se nas nuvens.

Sobre o Produto do Ano

O Produto do Ano (PDA) é o único prémio atribuído, por consumidores, a produtos com inovação. O PDA foi criado para premiar produtos inovadores no setor dos bens de grande consumo e proporcionar um atalho aos consumidores para que estejam cientes dos melhores produtos recentemente lançados no mercado. É, não apenas um prémio de prestígio, mas também um instrumento de comprovado retorno sobre investimento. Os nossos vencedores têm desfrutado de um aumento médio de 10 a 15% das vendas ao longo dos últimos 29 anos.

Sobre Lactalis Nestlé

A Lactalis Nestlé Produits Frais, é resultado da joint-venture entre a Lactalis e a Nestlé em 2006, multinacionais de referência nas áreas dos lacticínios e alimentação e bebidas, respetivamente. Este negócio de iogurtes e sobremesas lácteas está hoje presente por toda a Europa e conta com um portefólio de diversas marcas, incluindo Yoco, Yoggi, Longa Vida, Nuvem de leite, Mix-in, Nestlé Gregos.

Informação da empresa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *