Novo snack de fruta 100% natural

A Kids Natural lança em Portugal snacks 100% naturais, de fruta, sem corantes, conservantes ou aromas artificiais.

As receitas originais apresentam sabores que remetem para o prazer das guloseimas, mas sem açúcares adicionados, e que prometem ser também os melhores amigos dos pais: muito práticos, sem necessidade de frio, portáteis e com embalagens tão divertida quanto resistentes. Kids Natural já está disponível em 2 sabores e pode ser encontrado nos supermercados de todo o país.

Com o intuito de facilitar o acesso aos nutrientes das frutas, Kids Natural lança a sua gama de produtos com duas referências 100% fruta. Oferecem assim uma alternativa saudável, aliando praticidade, diversão num snack 100% natural com baixo teor calórico e de gordura, mas fonte de fibra e de nutrientes essenciais. Segundo os criadores da marca: “Numa altura em que tanto ouvimos falar de excesso de peso nos mais jovens, não conseguíamos encontrar no mercado Português uma marca que se focasse nos jovens (dos 3 aos 14).

Assim, direcionámos a nossa imagem ao público alvo – Kids, aumentámos a dimensão face aos standards de mercado (normalmente purés versão alimentação infantil / bebé) e trabalhámos em fórmulas e receitas inovadoras para dar alternativas de consumo deliciosamente divertidas, mas sempre saudáveis e naturais!

A nossa promessa: que seja natural e para crianças, embora os adultos também gostem” explica André Paiva, diretor da Improve Flavours – empresa responsável pela criação deste projeto. Kids Natural é um produto 100% natural, não precisa de ser guardado em frio, e é tão prático como versátil. Pode ser consumido na praia, na escola e anda tão bem na mochila do filho como na carteira da mãe, ideal para consumir em qualquer altura. A gama de sabores, já sabemos, irá aumentar em breve, tornando ainda mais fácil e irresistível esta ideia de “fruta on the go”.

Informação da responsabilidade da empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *