Nova Portuguese Blond Ale

A nova Portuguese Blond Ale é a mais recente edição limitada da gama Super Bock Selecção 1927.

Doce e encorpada na boca, é uma cerveja inspirada na sabedoria guardada nas abadias belgas, reinventada pela história, aromas e sabores portugueses.  Cerveja dourada e luminosa como um longo verão, é ideal para acompanhar os melhores pratos da gastronomia portuguesa.

Produzida com ingredientes nacionais, é portuguesa na sua totalidade: nasce em Leça do Balio, com cevada nacional, maltada na minimalteria da Oficina da Cerveja, e adquire o seu rústico amargor devido ao lúpulo Nugget transmontano. Com aromas a banana e cravinho, revela-se cítrica e frutada, destinando-se a harmonizar com pratos condimentados, peixes gordos e queijos.

A cerveja Portuguese Blond Ale reforça a tendência artesanal a que se tem assistido nos últimos anos e combina perfeitamente com pratos típicos do imaginário gastronómico português. É uma edição limitada que estará disponível em garrafas de 75 cl e 33 cl e em barril, nos hipermercados e supermercados e em bares e restaurantes selecionados de norte a sul do país, até ao final dos dias quentes de verão.

A gama Super Bock Selecção 1927 composta atualmente por três cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA – é desenvolvida pelos Mestres Cervejeiros do Super Bock Group em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas de qualidade e da melhor proveniência. A Casa da Cerveja é um circuito de visitas aberto ao público num espaço verdadeiramente único situado no Centro de Produção do Super Bock Group, em Leça do Balio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *