MercaChefe, o novo e-marketplace B2B para o canal HORECA 

A Buyin.pt vai lançar em abril deste ano o primeiro e-marketplace B2B para o canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e retalhista alimentar.

Trata-se de uma plataforma eletrónica B2B de compra e venda de produtos alimentares, bebidas e produtos não alimentares para profissionais, e, já começou a aceitar o pré-registo das empresas compradoras e vendedoras.

O MercaChefe é uma plataforma de comércio eletrónico grossista, cujo objetivo é desenvolver um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados presenciais, ou seja, o B2B de alimentação de perecíveis. É, portanto, um espaço de encontro entre compradores e vendedores, o local onde se desenvolve a sua atividade.

A missão é satisfazer as necessidades de aprovisionamento de produtos do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) e retalhista alimentar, e a visão é ser o Marketplace virtual de alimentação, da rede de grossistas.

O MercaChefe tem parcerias com várias empresas de logística, que fazem a recolha no armazém da empresa que vende, e entrega no dia seguinte +1 na empresa que compra, permitindo que as encomendas sejam entregues sem quebrar a cadeia de frio.

Buyin.pt
A Buyin.pt –  Comércio Electrónico, S.A.      é uma startup tecnológica portuguesa, uma sociedade anónima com 100% de capitais privados portugueses, 100 mil euros de capital social e sede em Telheiras, Lisboa, sendo proprietária da plataforma Buyin Portugal, um e-marketplace B2B para as empresas exportadoras portuguesas, lançado em Fevereiro de 2017.

Selecionada pela organização irlandesa, participou nas duas últimas edições do Web Summit, em 2016 como startup ALPHA, e em 2017 como startup BETA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *