Marca ‘Adega Camolas’ consolidada em 2017

O ano de 2017 ficou marcado para a Adega Camolas como um ano de consolidação da marca, mas também de lançamento de novos produtos, que rapidamente esgotaram.

Foi também um ano em que os vinhos da Adega Camolas conquistaram medalhas de ouro “lá fora” o que “muito prestigiou a nossa marca”, afirma Francisco Camolas.

Para o produtor da Adega Camolas “no ano que agora terminou quisemos, sobretudo, apostar na consolidação da gama “Camolas Selection”, esgotámos o nosso “Camolas Selection Branco 2016” feito da casta Moscatel Graúdo e muito rapidamente (cerca de 3 meses) esgotámos também o vinho “Camolas Selection Tinto Premium 2015”, que mesmo antes de estar no mercado já tinha uma medalha de ouro”.

Outra das grandes conquistas de 2017 foi o lançamento de três novos vinhos: o “Dizem que é Bubbles” uma inovação, uma vez que se trata de um frisante rosé em PET, e no lançamento de dois vinhos de gama mais alta – o “Cobaia” e o “Camolas Grande Escolha”.

No caso do “Cobaia 01”, o produtor quis sobretudo partilhar com os apreciadores de vinho uma experiência única e dar a conhecer a casta BAGA (oriunda da Bairrada) em terrenos de Palmela, o que lhe confere um toque especial e diferente daquele a que os conhecedores da casta estão habituados.

Já o “Camolas Grande Escolha” traduz-se num castelão cuja particularidade está na idade da vinha que lhe deu origem já que se trata de uma vinha velha plantada em 1931. Este facto torna este vinho tinto um produto especial que carateriza muito bem a região e a casta.

A nível de vendas Francisco Camolas destaca o “aumento significativo da venda dos nossos vinhos”, o que revela que “estamos cada vez mais próximos de novos apreciadores de vinho, objetivo a que nos propusemos em 2017 e que pretendemos reforçar já em 2018, ano em que se prevê o lançamento de dois novos produtos igualmente diferenciadores”.

Prevê-se, assim, que no primeiro quadrimestre deste ano a Adega Camolas dê continuidade ao projecto “Cobaia” ao lançar um novo produto da gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *