Makro volta a apostar no Food Bizz

2.ª edição de um Fórum dedicado ao negócio da hotelaria e restauração, decorre no próximo dia 25 de setembro no Forte de São Julião da Barra

A Makro aposta mais uma vez numa iniciativa pioneira em Portugal exclusivamente dedicada a todos os profissionais do setor da hotelaria e restauração a nível nacional, este ano sob o mote «Os negócios na restauração».

“A gastronomia Portuguesa vive atualmente um momento ímpar a vários níveis. A Makro como parceiro da hotelaria e restauração tem um papel ativo neste setor. A par da campanha do Dia do Negócio Próprio, que está neste momento a decorrer, o Makro Food Bizz é mais uma iniciativa dedicada aos empresários de restauração que reforça a importância que damos à partilha de boas práticas e ao networking de quem trabalha diariamente neste setor. Por outro lado, queremos também dar destaque, em palco, aos diversos players da área de hotelaria e restauração, fazer com que sintam que podem contar connosco e que em nós encontram um parceiro de confiança e que dá voz aos principais desafios da área. Queremos ser os melhores parceiros dos negócios dos nossos clientes e nesse sentido faz parte da nossa estratégia apostar em iniciativas que tragam de facto valor acrescentado ao setor”, explica Tanya Kopps, CEO da Makro em Portugal.

O setor da hotelaria e restauração, por norma, tende a estar em constante mudança. Por um lado pela inevitabilidade de se criarem negócios inovadores e que satisfaçam as necessidades de consumidores cada vez mais atentos e exigentes, por outro, pela crescente tendência de colocar à disposição alimentos de vários pontos do mundo.

O Makro Food Bizz é assim, um Fórum anual que procura garantir a proximidade e relação entre os vários empreendedores, proprietários, profissionais do setor promovendo a partilha de ideias e experiências. Nesta edição marcarão presença alguns dos mais importantes players do mercado e, mais precisamente, diretores de hotéis, principais responsáveis na área de F&B (Food and Beverage), entre outros.

Durante o evento deste ano, serão abordados temas como a restauração fora dos centros urbanos, woman in trade | diversidade no food bizz, a restauração na hotelaria e novos serviços Makro, novos projectos, Dia do Negócio Próprio, negócios móveis, horeca digital e as equipas de culinária da ACPP. Os participantes terão ainda a oportunidade de assistir a vários debates, apresentações de negócios, apresentações de produtos, demonstrações de cozinha e conhecer as tendências do setor.

A discussão será dividida em diferentes painéis de intervenção, entre os quais apresentações curtas de conceitos de restauração (Pitch), intervenções sobre temas de relevo com caráter prático (Speach), demonstração prática dos conceitos (Demo) e mesas multiparticipadas sobre temáticas de relevo (Debate).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *