Makro remodelou Loja de Cascais

Área total de venda da loja passa a ter 4.653 m2. Cozinha profissional em exposição permanente é uma das grandes novidades.

A Loja Makro de Cascais foi alvo de uma reestruturação total, passando agora a ter uma área total de venda de 4.653 m2.

Com uma estratégia fortemente orientada para o setor HoReCa – Hotelaria, Restauração e Cafetaria, a Loja Makro de Cascais apresenta a partir de agora um espaço totalmente remodelado, sendo que a maioria das intervenções foram pensadas ao detalhe, de forma a melhorar as condições de compra dos seus clientes.

Através de infraestruturas e lineares renovados, apresentando agora uma imagem mais contemporânea e moderna, a loja que se situa naquele que é um dos mais importantes centros turísticos do país, contou com reestruturações ao nível das áreas de dry e não alimentar, oferecendo agora artigos mais focados no cliente HoReCa. Foram também modificadas as áreas de fresh e ultra fresh, com a introdução de 94 ilhas de congelados, alteração da totalidade do sistema de frio para um sistema híbrido utilizando o gás 134A e CO2, com instalação de iluminação em LED em toda a área de venda, numa loja que conta com cerca de 218 lugares de estacionamento no total.

Destaca-se ainda uma das grandes novidades que esta loja apresenta, uma cozinha profissional em exposição permanente, onde os clientes poderão ter acesso direto e experimentar alguns produtos e utensílios.

Segundo Nuno Pinto, Diretor de Loja Makro de Cascais, “Todas as remodelações que se concretizaram fazem parte da nossa estratégia e do nosso objetivo de oferecer aos clientes Makro, uma experiência de compra baseada em fatores chaves como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez. A nossa presença em Cascais é fundamental pelo impacto que o canal HoReCa tem nesta região, muito marcada pelo turismo e restauração.”

A Loja de Cascais oferece ainda uma seleção de novos produtos com destaque para o peixe congelado a granel, o talho congelado, talho fresco, frutas e verduras e a nova gama de artigos profissionais não alimentares.

Além da Cozinha Profissional em exposição permanente, existe agora também uma área exclusivamente dedicada a bebidas não alcoólicas (águas, sumos e néctares), um novo balcão de peixe congelado, uma área de artigos regionais (queijos, enchidos e presuntos) e um balcão do talho com corte.

Inaugurada em 2000, a Makro de Cascais foi a 8ª loja do Grupo a abrir portas em Portugal, sendo que nela se encontram registados cerca de 7.500 clientes apoiados por uma equipa dedicada de 69 colaboradores.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *