Loja Móvel Portugália no «NOS Alive»

Passatempo “Portugália no NOS Alive” lança desafio diferente para oferecer 15 entradas aos clientes da casa.

Depois de em maio ter iniciado viagem pelos festivais de verão com a primeira paragem no Rock in Rio Lisboa, a Loja Móvel Portugália voltou agora à estrada e marcará presença, entre os dias 7 e 9 de julho, no NOS Alive.

Com uma ementa diferenciadora e pratos únicos, concebidos especialmente para este festival, a Loja Móvel Portugália promete saciar os mais de 25.000 festivaleiros que por estes dias irão invadir o Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

Segundo Maria Martins, Responsável de Comunicação do Grupo Portugália, “A Loja Móvel Portugália tem demonstrado ser um sucesso e por isso, é nosso objetivo manter a aposta neste modelo diferenciador, que procura levar a cultura, história e pratos Portugália a outros públicos que não os habituais”.

Uma ementa recheada de novidades

Além dos tradicionais pregos e batatas, fritas no momento, a Loja Móvel Portugália do NOS Alive terá ainda um conjunto de novas opções gastronómicas. “Atendendo ao elevado fluxo de festivaleiros internacionais que visita Lisboa e o NOS Alive, optámos por completar a nossa ementa com alguns pratos típicos nacionais, que permitem aos festivaleiros de outros países ficar a conhecer um pouco mais do nosso País” sublinha Maria Martins.
Arroz de Gambas, Caldo Verde e os tão afamados croquetes Portugália são as opções que completam a ementa da Loja Móvel Portugália nos primeiros dias de julho.

Portugália Cervejaria oferece bilhetes para o NOS Alive

Como forma de assinalar a presença da marca neste festival, a Portugália Cervejaria está a realizar um passatempo em que irá oferecer bilhetes para os vários dias do NOS Alive, em que alia as redes sociais a algumas das Portugália Cervejaria.

Para ganhar, os clientes e seguidores da página de Facebook ou Instagram da Portugália Cervejaria devem ficar atentos às publicações das páginas, uma vez que o desafio passará por almoçar, vestidos de uma forma peculiar, numa das Portugália Cervejaria (indicadas nas publicações) num determinado dia e hora.

O passatempo será dividido por três fases, cada uma numa Portugália Cervejaria diferente e com características diferentes, sendo que em cada fase serão premiados cinco participantes. Na primeira fase serão oferecidos cinco bilhetes para o primeiro dia de festival, na segunda fase, outros cinco bilhetes para o segundo dia de festival e por último, na terceira fase, as últimas cinco entradas no NOS Alive.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *