//Livro: A dieta do que se f…

Livro: A dieta do que se f…

Já reparou que, a maior parte das vezes, fazer dieta não funciona? Pelo menos, a longo prazo.

Um livro que fala de uma forma muito generalizada sobre a relação que devemos ter com a comida.

Já reparou que, quando a sua dieta falha, em vez de pensar que o problema está na dieta, pensa que a culpa é sua? Afinal, é assim tão difícil seguir um simples plano de toranjas e atum?

Porque é que tem tanta fome? O que há de errado consigo? A verdade é que não há nada de errado consigo. Mas a tentativa constante de comer o menos possível é uma forma miserável de viver e nem sequer vale o esforço. Por isso, que se f*da a dieta.

Em A Dieta do Que Se F*da, a autora apresenta as falhas comuns a todas as dietas e oferece um caminho simples e contraintuitivo para resolver a sua relação física e emocional com a comida. Muito irreverente e divertida, esta obra é um apelo à ação para quem tem problemas com a comida, o peso ou o corpo. Chegou o momento de deixar a vergonha – uma relação saudável com a comida leva a que tenha uma relação mais saudável consigo. Bem-vindo à Dieta do Que se F*da. Vamos comer?

A autora

CAROLINE DOONER é escritora, contadora de histórias, atriz e antiga adepta de dietas. Depois de passar por mais de uma década de ciclos obsessivos, crónicos e infelizes de dietas e de alimentação compulsiva, a sua própria infelicidade levou-a a investigar e a criar um outro caminho: a Dieta do Que Se F*da. Caroline é apresentadora de um podcast sobre a sua abordagem à alimentação e leciona, online, cursos sobre alimentação intuitiva. Pode consultar a página da autora em www.thefuckitdiet.com.

Informação da editora: Grupo Saída de Emergência