Levoo inova com Kiosks self-service em centros comerciais

Startup portuguesa desenvolve serviço inovador que pretende revolucionar a experiência do cliente na restauração.

A Levoo, startup portuguesa que está a revolucionar a experiência de restauração em centros comerciais e a eliminar as filas de espera, acaba de lançar os primeiros kiosks self-service multimarca no centro comercial Alegro Alfragide. O objetivo é que, à semelhança da app, o cliente melhore a sua experiência na restauração, no centro comercial, ao encomendar a sua refeição de uma forma mais cómoda, gerindo melhor o tempo e evitando filas.

Os seis primeiros kioks, lançados no final de maio, na zona de restauração do Alegro Alfragide, permitem que o cliente escolha o restaurante que pretende e selecione as suas opções através de uma galeria de fotografias que é disponibilizada. Após a realização da encomenda, o cliente pode introduzir o número de telemóvel para receber uma SMS a informar que a refeição está pronta para levantar no ponto de entrega Levoo. Como alternativa, poderá também tirar o ticket com o número da encomenda, para levantar o seu pedido.

“O lançamento deste serviço inovador na restauração do Alegro Alfragide traduz-se na transposição da nossa app para os meios offline, onde mais clientes podem agora otimizar a sua experiência de restauração e ganhar tempo para o que mais interessa, evitando as filas enquanto esperam pelo seu pedido. As primeiras semanas desta experiência têm sido um sucesso, e já foram realizados mais de 3000 pedidos através destes kiosks”, afirma Anna Arany, co-fundadora da Levoo.

Neste momento, o centro comercial Alegro Alfragide conta com seis kiosks self-service da Levoo, e 11 restaurantes que já possibilitam a realização de pedidos através deste serviço inovador: Nova Peixaria, H3, Slow, Hanani, Go Natural, Prego Gourmet, Joshua’s, Italian Republic, Alentejo, Bitoque No Ponto e Cinema City.

Os kioks self-service Levoo aceitam todo o tipo de pagamentos automáticos, desde cartões de débito, crédito e MB WAY, assim como a maioria dos cartões de refeição. Até ao final do ano, a Levoo pretende integrar esta solução inovadora em mais centros comerciais.

Em setembro de 2016, a aplicação móvel da Levoo foi lançada em parceria com algumas das principais cadeias de restaurantes do Amoreiras Shopping Center: Noori, H3, PregoGourmet, Slow, Go Natural, Sushi Café, entre outros. O conceito assemelha-se ao dos recentes kiosks self-service, mas através da app, onde o cliente pode encomendar a sua refeição através do smartphone, para levar consigo ou comer no restaurante, e evitar assim as filas de espera.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *