La Gamba é a nova aposta do Grupo Portugália

Desenvolvido inteiramente pelo Grupo Portugália Restauração, a primeira loja La Gamba, já se encontra em funcionamento desde meados de outubro no Centro Comercial CascaiShopping.

Os pratos do La Gamba são constituídos por alimentos saudáveis e nutricionalmente equilibrados, criados a pensar nas tendências e hábitos de consumo dos portugueses.

Este novo conceito tem como base o camarão – uma proteína animal com um baixo valor calórico, um reduzido teor de gordura e gorduras saturadas e elevadas quantidades de nutrientes essenciais como a vitamina B12, cálcio, fósforo e ferro.

Totalmente idealizada para o serviço de Quick Service, a ementa do La Gamba é composta por 8 pratos, agrupados em quatro categorias – “Shrimp & Chips”, “Surf & Turf”, “Light & Salad” e “Word & Exotic”. A primeira, “Shrimp & Chips”, é a base do conceito e inclui os tradicionais camarões panados (no prato ou no cone), bem como o exclusivo hambúrguer de camarão. A categoria de “Surf & Turf” representa os hambúrgueres de novilho (no prato ou no pão), que complementam as restantes categorias totalmente dedicadas ao afamado marisco. Do grupo “Light & Salad”, uma opção que se destaca por conter as maiores vantagens nutricionais, fazem parte a salada e wrap de camarão. Por último, “Word & Exotic”, uma categoria sazonal, onde os pratos variam consoante os produtos da época, sendo o caril o produto escolhido para inaugurar esta categoria.

Uma das bases fundacionais deste conceito é a grande preocupação ambiental e política de sustentabilidade. Uma aposta que vinha já sendo posta em prática noutras marcas do Grupo, mas que agora, com o apoio da Green World, foi desenvolvida tendo em vista uma maior eficiência energética, quer pela escolha de lâmpadas leds, como pela utilização de equipamentos de classe energética ajustada e pelo recurso a materiais reciclados. Toda a equipa teve formação para implementar as boas práticas no seu dia-a-dia, de forma a enraizar esta filosofia de sustentabilidade.

Um dos grandes fatores de diferenciação é o facto de algumas embalagens de alguns pratos serem comestíveis, o que além de ser uma novidade para os clientes, ajuda a minimizar o impacto ambiental pela lavagem da loiça.

Informação da empresa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *