La Bottega by Il Matriciano já abriu

La Bottega by Il Matriciano já abriu portas, apresenta produtos típicos da charcutaria de Roma e possibilita a degustação de um prato ao almoço, oriundo do restaurante casa mãe.

Quem entra na La Bottega, entra em Itália. Lá estão os vinhos, os azeites, o tiramisu, , biscoitos, pasta, queijos mozzarella de bufala, burrata, presunto de Parma, trufas e uma variedade de massas, entre muitos outros produtos.

São, no fundo, os condimentos base das receitas apresentadas nos menus dos restaurantes do Grupo, o Il Matriciano e o Il Matricano al Mare.

Compotas e patés do Vaticano e os gelados Nannarella

Como curiosidade, apresenta compotas e patés da “Masseria del Vicário”, casa fornecedora do Vaticano, permitindo assim ter a experiência de provar o mesmo que a Santa Sé consome…

Aos almoços, existe um prato fixo, vindo directamente da cozinha do Il Matriciano e, durante o dia, a possibilidade de degustação dos produtos presentes no espaço, quer em forma de snack, quer como tapas, acompanhados, claro, por vinhos italianos. Para o efeito, existe uma sala ao fundo da loja e esplanada.

A partir das 18h00, é tempo de “Aperitivo” onde o cliente apenas paga a prova de vinhos, oferecendo La Bottega o acompanhamento para uma harmonização perfeita.

No exterior, sempre que o tempo o permite, uma carrinha de gelados da Nannarella e no interior, logo à entrada, a diversidade dos produtos da Ferrero, com os kinders em destaque

Apanágio do Grupo Il Matrichiano, La Bottega funciona com profissionais transalpinos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *