//“Juntos vamos continuar o Douro”

“Juntos vamos continuar o Douro”

IVDP lança vídeo para brindar e convidar toda a sociedade a sentir o toque das suas gentes

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, I.P. (IVDP) acaba de lançar um vídeo (link no final do texto) denominado “Juntos vamos continuar o Douro”, no sentido de celebrar o trabalho que se esconde por detrás da sua beleza infinita, um impulso a que renasça e continue a ser o Douro de sempre, asseverando com imagens deslumbrantes.

O objetivo, afirma o IVDP, é “demonstrar que o Douro não será vencido e homenagear aqueles que se escondem por detrás da sua infinita beleza”.

“No poema eterno da sua dimensão avassaladora, o Douro lembra-nos a sua resiliência. Ouvir o eco das montanhas, ouvir a voz das suas gentes. Não será vencido este Douro, testemunho vivo do impulso criador dos nossos antepassados”, frisa Gilberto Igrejas, Presidente do IVDP.

O IVDP pretende assim convidar toda a sociedade a sentir o toque das suas gentes, a completar com este vídeo o vazio do tempo que voltará a estar preenchido, a fazer um brinde com vinho do Douro, um brinde com vinho do Porto, aos grandes feitos do passado e à certeza que vai vencer no futuro.
IVDP

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, I. P. tem por missão promover o controlo da qualidade e quantidade dos vinhos do Porto, regulamentando o processo produtivo, bem como a proteção e defesa das denominações de origem Douro e Porto e indicação geográfica Duriense.

O IVDP, I. P. promove a imagem de prestígio internacional para as denominações de origem Porto e Douro, e pretende aumentar a perceção de valor pelos consumidores, baseada numa forte diferenciação dos produtos no respeito dos conceitos de denominação de origem e seu “terroir”.

Para ver o VIDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=y6HP_IN2ttU&feature=youtu.be&utm_term=IVDP+LANCA+VIDEO+DE+HOMENAGEM+AS+GENTES+DO+DOURO&utm_campaign=Jornalistas&utm_source=e-goi&utm_medium=email