Jazz promove vinhos de Silves

O município de Silves promove, até 14 de abril, a 2ª edição Jazz nas Adegas.

As duas sessões que já decorreram, integradas nesta iniciativa, registaram lotação esgotada o que faz prever para este ano um sucesso ainda maior que em 2017 já que esta 2ª edição regista um aumento de 5 para 8 produtores que aderiram ao desafio da autarquia.

A presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, afirmou que o objetivo do Jazz nas Adegas é “associar o território aos vinhos dos produtores aqui localizados e desta forma dar a conhecer os Vinhos do Algarve e de Silves em particular, pois é o concelho que agrega mais produtores.”

Os produtores reconhecem ser esta uma “forma original e diferente de dar a conhecer os seus vinhos, tanto ao público local como estrangeiro”. Um reconhecimento traduzido pelo aumento da participação dos produtores que passaram que passaram de 6 para um total de 8 aderentes, com a entrada de 3 novos e a permanência de 5 participantes na 1ª edição.

A segunda edição do Jazz nas Adegas, organizada pela Câmara Municipal de Silves integra, mais uma vez, a programação do “365Algarve”, um programa cultural com mais de mil apresentações de música, dança, teatro, exposições, animação de património, entre outras.

Segundo a organização, para assistir aos espetáculos, é necessário efetuar a reserva junto dos serviços da CM de Silves, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo de 10 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho).

O Jazz nas Adegas acontece sempre às 21h, nas seguintes datas e locais:
10 Fevereiro – Quinta do Francês – Odelouca
24 Fevereiro – Quinta do Barradas – Venda Nova
10 Março – Quinta do Barranco Longo – Algoz
17 Março – Quinta da Vinha – Sítio da Vala
07 Abril – Quinta do Outeiro – Silves
14 Abril – Quinta da Malaca – Pêra

Para mais informações e reservas: 282 440 800 ou turismo@cm-silves.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *