Em janeiro o ‘Porco.pt é Rei’

Em 12 restaurantes do concelho de Torres Vedras realiza-se de 13 a 31 de janeiro a 7.ª edição desta Quinzena Gastronómica dedicada à carne de porco.

Uma atividade que está já integrada no programa da Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer, distinção atribuída no final do ano passado pela RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho.

Durante esta quinzena os restaurantes aderentes colocarão ao dispor do público um menu completo do qual fazem parte Pratos de Porco e Vinhos de Lisboa, por um preço de 12,50€ por pessoa e que fazem do porco, o Rei em janeiro.

Este ano, os 12 restaurantes aderentes a esta iniciativa pretendem incentivar a descoberta dos pratos tradicionais de porco da Região, bem como dos mais conceituados pratos de porco criados no seu estabelecimento.

Esta quinzena gastronómica pretende ser uma forma de atrair mais visitantes a Torres Vedras divulgando a restauração, os Vinhos de Lisboa, a Cidade Europeia do Vinho 2018 e o Turismo.

A 7.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco.pt é Rei” é organização conjunta da CVRLisboa e Aciro, com os apoios do Município de Torres Vedras, Cidade Europeia do Vinho e o Porco.pt.

Restaurantes Aderentes

A Cerca (Sobreiro Curvo); Adega do Miguel (Ponte do Rol); BTOC (Torres Vedras); Moinho do Paúl (Paúl); O Coelho (Arneiros – Ventosa); Paulo das Bifanas (Torres Vedras); Ponto de Encontro (Torres Vedras); Roots (Torres Vedras); Retiro do Camarão (Escravilheira); Cantinho do Páteo (Santa Cruz); La Fontana (Santa Cruz); Santa.Come (Santa Cruz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *