Já pode comer sentado na «Bicicleta»

‘A Bicicleta’, o novo restaurante de Lisboa, oferece uma vasta gama de petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carnes.

Situado no Hotel Novotel Lisboa, este é um restaurante com um design vintage moderno, acolhedor e cool, onde as bicicletas e as plantas aromáticas complementam o cenário. A decoração segue as novas tendências, com um espaço para conviver em diversos momentos especiais, seja num jantar com amigos ou, a partir das 12 horas e até às 01.00, num copo com colegas. O conceito de open space, com mesas partilhadas, é outra das apostas, para envolver os clientes.

Oferece uma vasta gama de petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carnes, o produto estrela que é a costeleta Tomahawk e também uma seleção de sobremesas tradicionais e caseiras. Nos petiscos, os preços são verdadeiramente acessíveis.

Cada menu, adaptado às várias refeições do dia, é assinado por Carlos Pedro, ex-Chefe Executivo do Restaurante Vestigius e ex-subchefe do restaurante “Cais da Pedra”, de Henrique Sá Pessoa.

Há também a possibilidade de degustar um almoço saudável, com o menu diário, composto por sopa, couvert, menu do dia e café ou optar pelo menu burger, acompanhado da batata “A Bicicleta”. Ao jantar, são disponibilizados o menu bicicleta, o menu bacalhau e outros petiscos, saladas e carnes.

Os almoços têm um custo médio de 15 € e os jantares de 20€.

Com o intuito de promover um estilo de vida saudável, o restaurante irá ter uma promoção válida em todos os domingos de cada mês, a partir de 1 de dezembro de 2016 até 31 de maio de 2017. Para quem se deslocar de bicicleta até ao espaço, durante a hora de almoço (entre as 11h30até às 15h), terá um desconto de 20% em todas as refeições, não estando contemplados os menus combinados, como o diário ou de hambúrgueres, bem como as bebidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *