Incubadora agroalimentar em Loures

Objetivo é fornecer suporte a projetos, preferencialmente, ligados ao agroalimentar, transportes e logística, com localização estratégica no MARL.

O Loures INOVA é um centro de negócios que dispõe de uma incubadora de empresas para projetos agroalimentares, de transportes e de logística, situada em pleno MARL – Mercado Abastecedor da Região de Lisboa, inaugurado no passado dia 29 de junho.

Esta incubadora pretende ser uma infraestrutura de suporte a projetos, preferencialmente, ligados ao agroalimentar, transportes e logística, localizada estrategicamente no MARL, beneficiando da proximidade com os maiores players nacionais destes setores de atividade.

Tem por base quatro elementos de diferenciação que lhe conferem uma proposta de valor única a nível nacional: os setores de atividade em que se insere (agroalimentar, logística e transporte), a sua localização o acesso a cerca de 900 operadores e a oferta de um programa de aceleração direcionado.

O Loures INOVA assenta numa parceria entre a Câmara Municipal de Loures, o MARL e o Madan Parque de Ciência, e surge com o objetivo claro de promover a inovação e o empreendedorismo no concelho de Loures, proporcionando um ambiente favorável à criação de novas empresas e spin-offs de entidades públicas ou privadas, bem como um leque de serviços indispensáveis ao seu desenvolvimento: incubação, programas de aceleração, mentoria, networking, redes de parceiros locais, nacionais e internacionais.

Mais informações em www.louresinova.pt

O Programa Agro UP desenhado para apoiar empreendedores na validação e definição do modelo de negócio, no desenvolvimento de um produto mais forte nas áreas da inovação agroalimentar, transportes e logística, com o apoio de uma rede de parceiros, mentores e especialistas, com o objetivo de os preparar para o mercado e para a apresentação da sua startup a clientes, fornecedores e investidores.
Candidaturas até 28 de setembro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *