III Edição Wine Fest 2017 Lisboa foi um sucesso

Mais de 800 as pessoas passaram , no dia 22 de abril,pelo Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons para provar vinhos de 40 produtores portugueses selecionados pelo Wine Club Portugal.

Casa Cheia! A terceira edição do WINE FEST LISBOA excedeu as expectativas e reuniu mais de 800 pessoas no passado sábado, dia 22 de abril, no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons. O Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural esteve representado pelo Dr. José Alexandre Rodrigues, Chefe de Gabinete do Senhor Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Dr. Luís Medeiros Vieira, assinalando a importância do evento para a promoção dos vinhos portugueses. E, para além do contacto direto com os produtores e enólogos, os mais apaixonados pelo mundo do vinho puderam ainda usufruir das ‘Provas Especiais’, momentos únicos de elevação dos sentidos: “Osvaldo Amado: 10/30″; “Quinta Do Piloto: a tradição do Moscatel de Setúbal” e “As Aguardentes da Quinta Das Bágeiras”.

“Foi um verdadeiro dia de festa, com um saudável convívio entre 40 produtores selecionados e as centenas de visitantes que rumaram ao Ritz para celebrar o Vinho, provando centenas de vinhos de todos os tipos e estilos de Portugal continental, Madeira e Açores”. Palavras emocionadas do organizador Luís Gradíssimo, fundador do WINE CLUB PORTUGAL, que garante: “O aumento de procura por parte dos visitantes confirma a nossa convicção de que há um público crescente de conhecedores e curiosos que procuram produtos diferentes e de qualidade, facto que nos deixa muito satisfeitos”.

O WINE FEST LISBOA assume, com o sucesso desta terceira edição, um lugar de destaque no calendário de eventos vínicos a nível nacional e o regresso fica prometido para 2018. Mas, antes disso, a celebração do Vinho chega ao norte: WINE FEST 2017 PORTO realiza-se no dia 18 de novembro, no Salão Nobre do Edifício da Alfândega do Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *