Hard Rock Café Lisboa com Veggie Menu

De 3 de outubro a 13 de novembro, o Hard Rock Cafe Lisboa comemora o Vegetarian Awareness Month com a introdução do Veggie Menu.

Trata-se de um menu recheado de opções exclusivamente vegetarianas, em que ao Veggie Leggie, hambúrguer vegetariano disponível, de modo permanente na ementa de todos os Cafes da cadeia internacional, junta-se um novo e vasto leque de alternativas vegetarianas substanciais e cheias de sabor.

Para além dos pratos disponíveis na nova ementa, que inclui entradas, hambúrgueres, saladas, wraps e cocktails, com e sem álcool, que permitem aumentar o leque de escolha dos vegetarianos, algumas das alternativas podem ser preparadas de acordo com as necessidades alimentares da dieta vegana, satisfazendo igualmente os desejos dessa comunidade.

As novas receitas, que utilizam alimentos frescos e de excelente qualidade, vêm comprovar que uma refeição tipicamente americana não precisa de ser feita à base de carne para ser completa e saborosa.

“Com o aumento da procura de opções vegetarianas por parte dos clientes, decidimos desenvolver um menú sem carne, que fosse único, diverso e saboroso”, afirma Alex Mechan, Diretor de Marketing do Hard Rock Internacional. “Seja com uma das nossas novas saladas ou com o Cauliflower Burger, o meu hambúrguer favorito desta nova ementa, oferecemos sempre uma alternativa que satisfaça os desejos dos nossos clientes, que estão sempre em mudança”.

O Vegetarian Awareness Month ajuda a divulgar os benefícios de uma dieta sem carne. A “International Vegetarian Union”, rede internacional de organizações independentes que promovem o vegetarianismo em todo o mundo, incentiva a adoção deste regime alimentar, alertando para os malefícios do consumo excessivo de alimentos de origem animal. O que começou por ser um Dia Mundial do Vegetarianismo, traduz-se agora num mês inteiro de celebração, envolvendo inúmeras festividades e eventos de sensibilização por todo o mundo, nas quais o Hard Rock também se envolverá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *