«A Guerra dos Tronos» tem vinho oficial

Em 2017 chega ao mercado uma coleção oficial de três garrafas de vinho alusivas à série «A Guerra dos Tronos».

10-1A HBO juntou-se à Santa Rosa Winery, da Vintage Wine Estates, para lançar uma linha oficial de vinhos desta série de grande sucesso. Ao todo vão ser três as garrafas com rótulos especiais. Duas de tinto, uma das quais Cabernet Sauvignon e ainda uma branco da casta Chardonnay. Os vinhos vão ser postos à venda na primavera de 2017 e segundo o site “Food and Wine” vão custar entre 18,80€ e 47€.

A ideia poderá ter sido influenciada pelos irmãos Tyrion e Cersei Lannister, personagens interpretados pelos atores Peter Dinklage e Lean Headey, que na série são grandes amantes de vinho.

A série conta já com uma extensa lista de produtos de merchandising como os óbvios DVDs das várias temporadas, bonecos, videojogos, roupas, canecas, livros de receitas e sapatos, entre outros, a que se junta agora o vinho.

Já anteriormente, a marca Brewery Ommegang tinha lançado uma coleção de cervejas em parceria com A Guerra dos Tronos. “Dado o proeminente papel do vinho na série, e o seu anterior sucesso na categoria das bebidas, uma linha de vinhos oficial parece uma extensão natural para os nossos fãs”, afirmou o diretor de vendas da HBO, Jeff Peter.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *