Global Sushi Academy certifica 19 Chefs de Sushi portugueses

Este ano o seminário que decorreu entre os dias 2 e 3 de novembro na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa concedeu o certificado internacional AJSA (All Japan Sushi Association) a 19 Chefs de Sushi portugueses.

Depois do sucesso da 1ª edição, o Global Sushi Academy retomou a 2ª edição em 2016 com o apoio da Makro. Promovido pela NSC (Conselho Norueguês de Pesca), em parceria com o WSSI (World Sushi Skills Institute), este ano o seminário que decorreu entre os dias 2 e 3 de novembro na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa concedeu o certificado internacional AJSA (All Japan Sushi Association) a 19 Chefs de Sushi portugueses.

9-1“O Global Sushi Academy vem reconhecer e partilhar o talento e a excelência do sushi através de chefs altamente qualificados e apaixonados que se empenham para oferecer as melhores experiências neste domínio. A Makro apoia diversas iniciativas ligadas à gastronomia em Portugal e é uma honra poder contribuir para a certificação internacional de Chefs de Sushi portugueses”, refere Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro em Portugal.

A Makro foi escolhida para se associar e apoiar esta iniciativa ao nível do fornecimento de produtos a todos os Sushi Chefs durante o seminário, que teve como objetivo aumentar os conhecimentos sobre a arte de preparar o melhor sushi, no sentido de obter o certificado exclusivo reconhecido pela AJSA.

Foram certificados os Sushiman Alessandro dos Santos (Edo Sushi), André Oliveira (Sushi Del Mar), Frederico Peres (Sushi Café), Jefferson Ferreira (Restaurante It Fish), Jefferson Ferreira (Edo Sushi), João Duarte (Restaurante Bica do Sapato), Kelison Lopes (Coral a Sushi Concept), Luiz Moreira (Arigato Sushi House), Marcos Araújo (Sushi Bafureira), Miguel Bértolo (Tsubaki), Rajendra Lama (Miyagi Sushi), Rakesh Kumar Lama (Marina Sushi Bar), Ricardo Morais (We Sushi, Sushi & Gin), Robin Upadhyay (Quinta do Tagus), Rúben Silva (School-Restaurante Escola), Rui Sales (Silk Club), Rui Santos (Miss Jappa), Sebastian Santos (Supremo Sushi) e Tiago Sousa (Dominó Tasca Japones)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *