//Gallo com ‘Seleção de Portugal’

Gallo com ‘Seleção de Portugal’

Gama celebra e exalta as principais regiões produtoras de azeite no nosso país.

2019 ano de celebração, 2020 será ano de (ainda) mais novidades. A Gallo continua a fazer da inovação um pilar essencial da sua estratégia de crescimento, e volta a reforçar a sua aposta na inovação e valorização das categorias em que opera, com o lançamento da Gama “Seleção de Portugal” que celebra e exalta as principais regiões produtoras de azeite no nosso país.

Planícies do Sul, Socalcos do Norte e Colheita das Lezírias, personificam a excelência, e o legado, do melhor azeite nacional:

Em Planícies do Sul, os tons quentes e a serenidade da paisagem alentejana, servem de mote para um azeite extra virgem suave absolutamente único.

Os misteriosos e envolventes cursos do Rio Douro levam-nos em braços ao longo de uma paisagem marcada pelo verde da vegetação e pelo brilho de estreitas ribeiras. É nesta paisagem privilegiada que nasce Socalcos do Norte, um azeite de caraterísticas únicas, originário de uma das mais emblemáticas regiões do país.

Nem só de touros e campinos se faz a região centro do país. Colheita das Lezírias é uma homenagem às paisagens floridas de uma região de sangue na veia, o azeite, como a vida, deve ser apreciado com paixão.

Num mercado cada vez mais globalizado, a preferência por produtos e sabores locais é hoje uma tendência inegável do panorama gastronómico internacional. Ao longo dos seus 100 anos de existência, a Gallo tem sabido detetar e, muitas vezes, antecipar, estas tendências, colocando à mesa dos portugueses produtos totalmente diferenciadores.

Este novo lançamento consolida a posição da Gallo enquanto dinamizador e promotor da categoria do azeite em Portugal. A Gallo é atualmente a marca de azeite número um no País, e a quarta no ranking mundial.

A gama de azeites Gallo Seleção de Portugal estão à venda por um PVP recomendado de 5,99€.

NR – Informação da empresa