Frize descontrai na nova campanha de reposicionamento da marca

A simplicidade de Frize descomplica momentos de descontração

Depois de apresentar uma nova identidade gráfica e um novo sabor, Frize lança a nova campanha de reposicionamento da marca, onde a descontração é a promessa central da marca.

“Apanha a semana em contrapé. Sai à terça” ou “Perfect Serve: é tirar do frio e pôr num copo.” são duas das várias execuções descontraídas que estarão a partir de hoje nas ruas. Reforçando os atributos de Frize como uma bebida simples, natural, muito refrescante e mais adulta, a nova campanha encontra-se totalmente alinhada com o conceito da marca: urbana, trendy e descontraída.

14Os spots de TV e mini filmes online representam vários desafios a descontrair: depois do trabalho, no fim de uma reunião, numa esplanada ou terraço. De preferência, com o novo sabor Frize Lima, Pepino e Gengibre, mas não esquecendo que uma Frize não se bebe numa taça escandinava, num flute ou numa taça de cocktail. Um copo é um copo, e isso é o que basta para apreciar uma Frize de forma descontraída.

“Andamos a complicar as nossas vidas – já de si complicadas -, até mesmo nos momentos de descontração. Esta é a ideia e a principal mensagem da nova campanha da Frize: descontrair devia ser o contrário de complicar” refere Nuno Melo da Silva, director de planeamento estratégico da J. Walter Thompson.

A descontração convida a que seja simples “beber um copo” ao fim da tarde com os amigos. Frize é uma bebida sem pretensiosismos, descomplicada e sem manias, e promete continuar a surpreender ao longo do ano, sempre de forma descontraída.

A nova campanha, assinada pela J. Walter Thompson e planeada pela Initiative Media, estará no ar com um plano integrado, a partir de dia 15 de junho em TV, outdoor e online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *