Ervideira reconhecida com estatuto de PME Líder

A Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo, acaba de receber o estatuto de PME Líder, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P.

Este reconhecimento é um selo de reputação que distingue o mérito das Pequenas e Médias Empresas Nacionais com desempenhos superiores em anos sucessivos.

Vendas e resultados acima da média são fatores que, aliados a uma autonomia financeira notável e a um crescimento partilhado por todos os colaboradores e parceiros da empresa decidem a atribuição de quem deve estar entre os “melhores dos melhores”.

Para Duarte Leal da Costa, Diretor Geral da Ervideira, “é um sinal de que estamos no bom caminho e é por aqui que queremos prosseguir. A solidez financeira da Ervideira é a garantia de que amanhã a empresa continuará a gerar empregos estáveis. A par da solidez financeira e social da nossa empresa, existe uma forte preocupação em trazer inovação para os nossos clientes, mantendo os nossos níveis de resposta e eficácia. Agradecemos ao IAPMEI, pelo reconhecimento que nos atribuiu e por valorizar os empresários Nacionais”.

De notar que a empresa tem fechado todos os anos com um crescimento significativo no seu quadro de pessoal. “Quem entra na Ervideira com vontade de trabalhar, já não sai! Aqui, fomentamos o espírito de equipa e o bom ambiente de trabalho bem como a boa relação com os nossos parceiros. Mas, acima de tudo, acreditamos que o futuro está por vir e trabalhamos mais e mais, sempre nesse sentido”, conclui o porta-voz.

Sobre a Ervideira

A Ervideira é uma das empresas vitivinícolas seculares em Portugal, produzindo vinho desde 1880. Actualmente possui um total de 160 hectares de vinha, distribuídos pelas sub-regiões da Vidigueira (110 ha) e Reguengos (50 ha). Entre os seus vinhos, estão marcas como Conde D’Ervideira, Invisível, Vinha D’Ervideira, Terras D’ervideira e Lusitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *