Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta

O Município de Ponte de Lima apresentou «Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta», uma iniciativa que oferece vantagens em alojamentos e restaurantes.

Incluindo treze eventos a realizar entre novembro de 2016 e abril de 2017, o objetivo é contrariar a tendência sazonal e aumentar a atratividade e visibilidade turística do concelho e da região. As principais linhas orientadores desta ação dinamizada pelo Município de Ponte de Lima, assentam no propósito de elevar a qualidade dos eventos organizados, através da melhoria quantitativa e qualitativa de atividades complementares associadas a cada evento.

O projeto «Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta» oferece condições especiais de estadia e na área da restauração. Durante os fins-de-semana em que se realizam os eventos, haverá um desconto de 15% em alojamento nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado, da mesma forma que a restauração aderente oferece 1 leite-creme, por dose, nas refeições de sábado e domingo, promovendo assim uma iguaria típica da cozinha tradicional limiana.

Considerando a localização estratégica de Ponte de Lima no epicentro da Euroregião Norte de Portugal – Galiza, este é o destino de muitos visitantes e turistas que aqui encontram uma variada oferta, desde a gastronomia ao enoturismo, património histórico e paisagístico, desportos de natureza e equestres, alojamento de qualidade e comércio tradicional.

Dirigido aos agentes locais e aos empresários do setor turístico hoteleiro e da restauração, este projeto potencia os recursos endógenos como forma de tornar este território num espaço ideal para continuar a alavancar a economia local e o turismo em época baixa, criando novas oportunidades para o tecido empresarial e associativo, apostando numa estratégia de captação de novos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *