//Enóphilo Wine Fest regressa

Enóphilo Wine Fest regressa

Lisboa no dia 18 de abril, Coimbra a 20 de junho e a cidade do Porto no dia 21 de novembro.

O Enóphilo Wine Fest está de regresso para uma nova temporada de eventos totalmente dedicados aos vinhos nacionais. Lisboa dá o pontapé de saída, naquela que será a sexta edição na cidade, o evento tem lugar a 18 de abril, no Lisbon Marriott Hotel. Ao todo estarão presentes 40 produtores de Norte a Sul de Portugal com mais de 300 vinhos à prova para todos os presentes. Além de um conjunto de novidades a anunciar em breve, a edição deste ano contará com o Velhíssimas, um evento totalmente dedicado às aguardentes nacionais que irá realizar em paralelo com o Enóphilo Wine Fest.

Além de todos os vinhos em prova, exclusivamente portugueses, esta edição contará com um conjunto de novidades onde se destacam as muito desejadas Provas Especiais e o Jantar Vínico, que pretende celebrar mais uma edição daquele que é um evento de referência para todos os enófilos.

A organização estará a cargo da equipa do Enóphilo, liderada por Luís Gradíssimo, que projeta mais um grande momento em torno dos vinhos nacionais “desde a primeira edição que a nossa ambição sempre foi mostrar o melhor que se faz em Portugal em matéria de vinho através de uma seleção criteriosa de produtores. A sexta edição em Lisboa será mais uma oportunidade para que enófilos e especialistas do sector se reúnam, e celebrem os vinhos portugueses.”

Sobre a marca Enóphilo

É a nova marca do projeto fundado em 2013 por Luís Gradíssimo e assume-se como um projeto inspirado pelo vinho, com atividades ligadas ao vinho, dirigidas a quem gosta de vinho: o enófilo. Esta nova marca, apresentada em 18 de novembro de 2017, surge no seguimento do trabalho realizado pelo Wine Club Portugal e é a assinatura de eventos vínicos como o Enóphilo Wine Fest (Lisboa, Porto e Coimbra) e o Brut Experience (Concurso e evento de espumantes), workshops, cursos e provas temáticas, quer ao nível particular, quer para o segmento corporate.