//Curso de Escanção em Setúbal

Curso de Escanção em Setúbal

A EHT de Setúbal promove um curso numa área em contínuo crescimento e que regista grande procura de profissionais.
Esta ação formativa que decorrerá nas instalações de Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal destina-se a profissionais de Mesa e Bar, ou de outras área afins, como cozinha, promoção de vinhos, garrafeiras entre outras.

Permitirá aos formandos: Conhecer os diversos vinhos produzidos em Portugal e no Estrangeiro; Organizar e garantir um serviço de qualidade aplicando métodos e técnicas avançadas; Conhecer todos os processos de transformação das uvas e do vinho; Elaborar uma carta de vinhos e gerir uma garrafeira.

Contará com módulos de Viticultura e Enologia; Provas Organoléticas Princípios e Prática; Regiões Vitivinícolas de Portugal; Serviço de Vinhos; Atlas e Vinhos do Mundo; Serviço de bar; Enogastronomia e Beverage Cost, num total de 300 horas e com um grupo de formadores de excelência: João Afonso, Mário Andrade, António Lopes, Rudolfo Queirós, Flávio Sousa, e Carlos Pelicano.

Os participantes receberão um Certificado de Formação, no final do itinerário, ficando habilitados para o exercício da profissão de Escanção

O curso decorrerá de 5 de Fevereiro a 19 de Novembro 2018 às 2ªs feiras das 09h00 às 18h00 e tem um custo de € 900,00.

Inscrições e mais informações

T: 265 009 900/08 | E: luisa.anjos@turismodeportugal.pt | https://goo.gl/forms/DgndK6n2gZfbjYxQ2