Cristiano Ronaldo abre restaurante ‘D. Dolores’

A irmã do jogador, Kátia Aveiro, ficará à frente do projeto na cidade de Gramado, no Brasil.

As receitas a confecionar no primeiro restaurante do craque português deverão ser, maioritariamente, da autoria da mãe de Cristiano, Dolores Aveiro, que durante muitos anos exerceu, na Madeira, a atividade de cozinheira como forma de sustentar a família.

Recorde-se que em março do ano passado foi lançado o livro ‘As receitas da minha querida mãe’, de Kátia Aveiro, com receitas da madeirense que certamente serão incluídas na ementa do restaurante cuja inauguração se prevê para meados de junho, durante o Campeonato do Mundo de Futebol.

O livro conta com mais de uma centena de receitas entre as quais a sopa de trigo e também o bacalhau à bráz, o prato preferido de Cristiano Ronaldo, segundo a mãe.

A notícia foi divulgada recentemente em Madrid, onde estiveram os diretores das empresas brasileiras Gramado Parks e Lugano, sócios do jogador no novo negócio.

O restaurante que vai chamar-se ‘Dona Dolores’, em homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo, está já em fase de acabamentos em Gramado, uma cidade turística com uma estância de montanha situada no estado mais a sul do Brasil, Rio Grande do Sul, conhecida pelas hortênsias em flor na primavera.
O objetivo é começar nesta cidade mas progressivamente estender a rede de restaurantes a outras cidades brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *