Em Colares «Buffets de Verão» a oito euros

Às terças e quintas-feiras a Escola de Hotelaria de Colares serve refeições leves e refrescantes por oito euros/pessoa.

Muitas saladas, desde a de polvo a favas com tomate, passando por couscous de legumes, massa penne com enchidos, alfaces variadas, legumes com frutos secos e queijo mozarela com tomate baby, entre outras.

Nos pratos principais, que variam à semana, pode encontrar-se caril de gambas, carne porco a alentejana, lombo de porco ou frango fricassé.

Nas sobremesas, para além do afamado Maçãnata, destaque para o leite-creme, bolo de chocolate, pão-de-ló e fruta, entre outros.

A oferta inclui entradas, pratos principais, sobremesa, bebidas e café.

E.H. Colares abriu pólo em Peniche

A Escola de Hotelaria de Colares (EPAV) vai abrir o seu primeiro pólo em Peniche, passando a ter uma oferta formativa superior a 600 alunos.

Autorizado pelo Ministério da Educação, o novo pólo possui uma oferta para 60 alunos, inicialmente nas áreas de Restaurante- Bar e Cozinha-Pastelaria e deverá entrar em funcionamento logo que possível.

Para o Director da EPAV, José Luís Furtado, “sentimos a necessidade de expandir a nossa oferta de formação hoteleira em Peniche, pois casou na perfeição com a forte expansão do Turismo e Hotelaria na zona Oeste e a sua premente necessidade de recursos humanos qualificados”.

Com nove anos de vida, a EPAV já formou mais de 300 profissionais de hotelaria e restauração e a qualidade formativa do estabelecimento espelha-se na presença de formandos da EPAV em unidades hoteleiras e de restauração como o Marriott Hotel, Sushi Café, Hotel Altis, Grupo Pestana, Quinta da Marinha e Fortaleza do Guincho, entre outros.

A EPAV tem actualmente cerca de 500 alunos e 50 professores, possuindo desde o ano passado, uma nova residência com 20 camas para estudantes para que potenciais alunos fora da zona da grande Lisboa tenham a possibilidade de frequentar os cursos leccionados.

Com protocolo firmado com o Ministério da Educação, a escola não cobra propinas aos alunos e possui ainda um pólo do IEFP com 50 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *